domingo, 1 de janeiro de 2012

O Brasil precisa de Justiça!

Gente boa e ruim tem em qualquer lugar, o problema do Brasil é a impunidade, quem não é corrupto "pode" ser corrompido, é preciso evitar a "reincidência", para isso existe o Movimento Ficha Limpa, simples, direto ao ponto, se não tem ficha limpa, não pode ocupar cargo político, eu diria mais, #fichalimpa para qualquer cargo público!
Não precisamos de revolução, de engajamento, de movimentos sociais ou midiáticos, precisamos apenas que a lei seja cumprida! Sou uma pessoa pragmática, acredito que as redes sociais são para compartilhar, divulgar, denunciar, protestar, rir, fazer amizade, negócios, para o Brasil mudar, precisamos que as leis sejam cumpridas, precisamos apenas de JUSTIÇA!
Feliz 2012 justo!
@jabsrs

Um comentário:

  1. O Brasil precisa de justiça, mas, é bom lembrar que a justiça dos homens é falha! O que o Brasil precisa é de D'us e sua justiça sendo exercida por homens de boa vontade.

    Mas, isso está longe de acontecer, o Brasil perdeu sua base estrutural. O moral decaiu. As pessoas passaram a dar maior importância aos bens materiais e se esqueceram dos bens espirituais.

    Foi difundido no Brasil um pensamento maligno, de que o país vai bem por que tem dinheiro circulando. Os pobres podem comprar mais, divertir-se mais, etc.
    Isso nos trouxe até aqui. Um país desmoralizado, com um povo confuso e torpe.

    Como esperar que haja justiça num lugar assim?

    Fica em paz!

    ResponderExcluir